Hashtag Pop

Day Camargo, da dupla com Lara, defende Sarah após polêmica sobre Bolsonaro

publicado em
Day Camargo, da dupla com Lara, defende Sarah após polêmica sobre Bolsonaro
Foto: Day (Reprodução/Instagram) Sarah (Reprodução/Globoplay)
Google Notícias

A brasiliense Sarah, participante do Big Brother Brasil 21, era apontada como finalista do reality até revelar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Na última quinta-feira, dia 05, a sister estava no quarto colorido conversando com GilbertoJoão LuizFiukThaís Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa. Em determinado momento ela cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment e disse que “gosta” de Jair Bolsonaro.

A fala da participante causou uma grande repercussão na internet e ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. No Instagram, Sarah chegou a perder 200 mil seguidores em pouco menos de 2 horas.

Day, da dupla Day e Lara, decidiu usar suas redes para sair em defesa de Sarah. A cantora publicou um vídeo em seu stories do Instagram dizendo sobre os ataques após a opinião politica da participante do BBB 21.

Eu estou vendo uma galera descendo o cacete na Sarah do Big Brother porque ela disse umas coisas a favor do Bolsonaro. Então quer dizer que agora as pessoas deixam de gostar umas das outras pela opinião politica dela e não por quem elas são? Esse mundo está virado de cabeça pra baixo, disse a artista. Logo depois a sertaneja fez uma comparação com a situação: “Daqui a pouco vai ser assim: ‘Você gosta de sertanejo? Não? Tô nem ai se você é gente boa, não gosto de você. Mas espera ai, você gosta de sertanejo? Gosta? Você é um ladrão que gosta de fazer maldade com o outros? Então você é meu melhor amigo’”, concluiu.

Confira o vídeo:

Video: Reprodução/Instagram
Topo