Hashtag Pop

Com 91,89% dos votos, Projota é eliminado do BBB21

Projota disputava a permanência na casa com Pocah e Thaís.

publicado em
Com 91,89% dos votos, Projota é eliminado do BBB21
Foto: Reprodução/Globoplay
Google Notícias

Terça-feira é um dia tenso e movimentado para os amantes de Big Brother Brasil, pois é marcado pelo paredão. Nesta semana, Pocah, Projota, Thaís disputavam a permanência na casa.

Com 91,89% dos votos, Projota foi o eliminada da semana no sétimo paredão do BBB21. O rapper fazia parte do ‘Gabinete do Mal’ – nome dado pelo público para o grupo formado por Nego Di, Karol Conká e Projota. O trio ocupava o topo da lista dos participantes mais rejeitados do reality.

RESUMO DOS ELIMINADOS:

  • Kerline, Sarah e Rodolffo disputaram o primeiro paredão do BBB21. Kerline foi eliminada com 83,5%.
  • Arcrebiano (Bil), Gilberto e Juliette se enfrentaram no segundo paredão. Bil deixou a casa com 64,89% dos votos.
  • O terceiro paredão foi disputado por Nego Di, Fiuk e Sarah. Nego Di dei início aos recordes de rejeição do Big Brother Brasil 21 e foi eliminado com 98,76%.
  • Em seguida, no quarto paredão, Karol Conká enfrentou Gilberto e Arthur e foi eliminada com 99,17% dos votos. Karol bateu o recorde de rejeição na história do reality.
  • No quinto paredão, Projota, Arthur e Lumena disputaram a permanência na casa. Lumena deixou a disputa com 61,31% dos votos.
  • O sexto paredão foi marcado pelo ‘Paredão Falso’. Na disputa com João, Caio e Arthur, Carla Diaz foi a escolhia pelo público para ir para o quarto secreto e acompanhar as câmeras da casa.
Topo