Hashtag Pop

Carla Diaz diz que vai puxar Juliette para o paredão do BBB21

publicado em
Carla Diaz diz que vai puxar Juliette para o paredão do BBB21
Foto: Reprodução/Globoplay
Google Notícias

Falta pouco para mais um paredão no Big Brother Brasil 21. E os participantes já estão pensando em todos os cenários possíveis para a noite deste domingo, dia 7. No almoço do anjo, Arthur convidou Projota e Carla Diaz para participar da celebração. Carla conversou com os brothers sobre a possibilidade de ter um contragolpe. A sister diz que, caso seja indicada por Rodolffo e tenha a possibilidade de indicar mais uma pessoa, vai votar em Juliette.

Eu tô entre duas pessoas. Tá nítido. Eu não gostei da forma como ela (Juliette) falou comigo outro dia. Achei meio esquisito. Aí, eu não sei. Eu tô falando por estratégia, tá? Eu não tô falando de afinidade não. Eu tô pensando em várias possibilidades hoje, de verdade, porque eu sei que é um paredão e que eu bem provavelmente esteja. Então se eu tiver a possibilidade de chamar alguém comigo”, disse Carla.

A formação do paredão da noite de hoje definirá quais participantes irá para o tão esperado paredão falso. A votação do público será para escolher quem deve ser eliminado de mentira para ficar em uma área isolada da casa e voltar alguns dias depois com informações privilegiadas.

Topo