BBB 21: Globo define tamanho de elenco e divisão de grupos
Realities

BBB 21: Globo define tamanho de elenco e divisão de grupos

O programa Big Brother Brasil parece ter acabado há pouco tempo, mas isso, de fato, ocorreu em abril desse ano. Por mais que nossa percepção de tempo esteja um pouco arranhada, a produção do programa segue trabalhando a todo vapor: em nota ao público, o reality anunciou que a edição de 2021 contará novamente com a participação de inscritos e convidados; seguindo as divisões de Pipoca e Camarote.

Por meio do site oficial, em publicação, o Big Brother Brasil anunciou também que a próxima edição do reality será a maior em dias corridos: os participantes que chegarem até à final ficarão confinados por 100 dias.

As inscrições para o Big Brother Brasil 21 já foram encerradas. A Globo informa que já iniciou a primeira fase de seleção de candidatos, além de reafirmar a direção criativa sob responsabilidade de Boninho, direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação por Tiago Leifert.

O anúncio da próxima edição do programa tomou conta das redes sociais e levou a hashtag #BBB21 para o topo dos assuntos mais comentados do momento no Twitter. Diversas personalidades conhecidas na internet se manifestaram, em um tom de brincadeira, sobre estarem preparadas para receberem um convite:

Ainda não há data definida para a estreia do Big Brother Brasil 21, mas seguindo a tradição desde o início do programa, podemos nos preparar para vê-lo nas telinhas em meados de janeiro de 2021.

BBB 21: Globo define tamanho de elenco e divisão de grupos

Assuntos do Momento ⚡

Topo