Hashtag Pop

BBB21: Sarah diz gostar de Jair Bolsonaro e internautas criticam a sister

Favorita a levar o prêmio do BBB21, Sarah decepciona fãs ao afirmar que gosta do atual presidente do Brasil.

publicado em
Foto: Reprodução/Gshow
Google Notícias

Uma das favoritas a levar o grande prêmio do Big Brother Brasil 21 é a participante Sarah Andrade. A sister se tornou uma das queridinhas dos telespectadores após expor sua visão de jogo em relação a outros participantes. Mas as coisas não estão tão positivas para a sister.


Qualquer coisa que um participante faça ou diga dentro da casa mais vigiada do país pode ajudar ou atrapalhar sua jornada dentro do reality. Um dos principais tópicos avaliados criteriosamente pelo público é a posição política dos participantes antes e durante o programa. E com Sarah não foi diferente.


Durante a madrugada desta sexta-feira (05), a participante estava no quarto colorido conversando com Gilberto, João Luiz, Fiuk, Thaís e Viih Tube sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa. Em determinado momento ela cogitou que poderia ter acontecido algum impeachment e disse que “gosta” de Jair Bolsonaro.

“Impeachment de algum presidente, de algum país?”, questionou Sarah que completou demonstrando seu apreço pelo atual presidente do Brasil. “Não do nosso [presidente], eu gosto dele”, afirmou a sister. A espiã, como é conhecida pelo fãs, ainda completou dizendo: “Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos que podem me tirar da casa”, finalizou.

Assista:

Diante de inúmeros crimes de responsabilidade cometidos por Jair Bolsonaro, não demorou muito para que a fala de Sarah despertasse o descontentamento de alguns fãs/admiradores e do público em geral. No Twitter, as hashtags #ForaSarah” e “Sarah” ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social. Até o fechamento desta matéria o nome da sister já contabilizava quase meio milhão de tweets.

Famosos e anônimo fizeram críticas ao posicionamento de Sarah. Em contrapartida, alguns internautas ainda defenderam a liberdade da participante de se posicionar politicamente.


Essa não é a primeira vez que Sarah fala de Jair Bolsonaro ou que teve seu nome relacionado com o presidente. A sister já revelou que antes de entrar no reality havia deixado de seguir Bolsonaro nas redes sociais por medo de ser cancelada pelo público.

Antes mesmo do diálogo, o público (que também tem seu lado espião) já havia descoberto curtidas de Sarah em publicações do presidente. Trágico!

Depois dessas declarações Sarah ainda tem forças para ser finalista?

Topo