Hashtag Pop

BBB21: Após assistir documentário de Britney Spears, Caio fica revoltado com pai da cantora

publicado em
BBB21: Após assistir documentário de Britney Spears, Caio fica revoltado com pai da cantora
Foto: Britney Spears (Reprodução/Instagram) Caio e Gilberto (Reprodução/Globoplay)
Google Notícias

O cinema do líder desta segunda-feira, dia 22, foi bastante especial. Gilberto, líder da semana, convidou Caio, Fiuk e Sarah para acompanhá-lo na sessão. O nordestino se emocionou ao ver o que a produção tinha preparado para eles: o documentário “Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, que conta história sobre a fase da princesa do pop em suas recentes batalhas judiciais contra a tutela de seu pai e o movimento “Free Britney”.

O brother Caio ficou bastante emocionado e chorou ao assistir o documentário da diva pop. Ele disse que ficou surpreso ao descobrir todas história e as lutas da cantora, principalmente a disputa contra o próprio pai para conseguir controlar seus bens. “Tá errado isso aí”, disse. “Ela vendeu 16 milhões de cópias de um disco e não pode botar a mão em nada?. Eles [pai e irmão] destruíram ela”, continuou o fazendeiro.

Isso daí [documentário] é importante porque muita gente não sabe da história e mete o pau nela, critica, xinga, humilha, fala o que não sabe e culpa a menina ainda. Daí é que ela surta mesmo, uai, imagina quanta coisa não tem por trás”, finalizou o participante.

“Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela”, documentário do jornal “The New York Times”, já está disponível no catalogo oficial da plataforma de streaming Globoplay.

Topo