BBB 21: Saiba tudo o que rolou no primeiro dia dos participantes na casa
Realities

BBB 21: O primeiro dia de reality

Finalmente foi dada a largada da nova temporada do reality Big Brother Brasil! Na última segunda-feira, 26 de janeiro, a Rede Globo começou a transmitir oficialmente seu novo projeto. Ao todo, 20 participantes foram mais uma vez divididos entre “camarote” e “pipoca”, sendo famosos e anônimos, respectivamente.

Gilberto e Karol Conká foram os primeiros brothers a entrarem na casa mais vigiada do Brasil. A animação dos dois colocou seus nomes entre os assuntos mais comentados do Twitter. Karol também ficou bastante surpresa ao ver sua amiga Pocah entrar na casa. Elas se abraçaram e ficaram bastante emocionadas.

Os memes também já bombaram na edição. Muitos participantes do grupo “Pipoca” pareciam não conhecer os famosos do “Camarote”. Na chegada de Camilla de Lucas, o ‘agroboy‘ Caio disse: “camarote ou pipoca?”, questionando a influenciadora sobre a qual grupo ela pertenceria. Camilla disse então: “Então, eu não sou tão famosa”, brincou. Quando Arthur Picoli encontrou o cantor Projota, ficou olhando para ele e questionou: “Te conheço de algum lugar”. O artista levou tudo na brincadeira e respondeu: “Projota, mano.”

Outro momento que não passou despercebido foi o encontro de Fiuk e Juliette. Os dois demonstraram bastante carinho no primeiro dia de programa através de muitos abraços e piadinhas. Na internet, há especulações de que os dois podem ser o primeiro casal do BBB 21. O nome ‘Fiukette‘ já está sendo usado para batizar o possível ‘ship’.

Por fim, uma prova valendo imunidade está sendo realizada nesta madrugada (26). Separados por duplas, os brothers e sisters têm de resistir em cima de uma base e, quando for acionado um sinal, devem buscar um produto das Lojas Americanas, indicado no telão, e inserir em um totem de entrega.

BBB 21: O primeiro dia de reality

Assuntos do Momento ⚡

To Top