BBB 21: Caio sofre lesão grave e pode ter que deixar o programa
Realities

BBB 21: Caio sofre lesão grave e pode ter que deixar o programa

A prova do líder no Big Brother Brasil 21 aconteceu na última quinta-feira (18) e trouxe grandes problemas para a produção do programa. Depois do participante Arthur ter deslocado o ombro, Caio revelou na noite desta sexta-feira (19) que fraturou o pé.

Em conversa com os brothers da casa, ele contou que a produção deu a opção dele sair definitivamente da competição e listou as consequências da lesão: “Só vou poder participar das provas de sorte. Perguntaram se eu queria continuar ou não, que não seria uma desistência normal, eu não sofreria consequências contratuais. Quebrei! Separou! Não posso as provas… Vou continuar esse jogo”.

Caio também explicou quais os cuidados que terá que tomar daqui pra frente: “Oito semanas nisso aqui. Vou ser acompanhado de Raio-X. Terapia só mais pra frente, porque a parte quebrada separou. Não posso usar muleta. É para eu ficar completamente quieto e usar bastante gelo”.

Daqui a uma semana, o fazendeiro terá que fazer outro raio-x, caso não apresente nenhuma melhora, o brother terá que deixar o programa.

A equipe de Caio atualizou o estado de saúde do confinado em sua página no Twitter. “Ele fraturou [o pé] por completo e não vai poder mais participar de provas, só as de sorte. Daqui uma semana ele vai fazer outro raio-x”, explicou o administrador da rede social.

BBB 21: Caio sofre lesão grave e pode ter que deixar o programa

Assuntos do Momento ⚡

To Top