Hashtag Pop

Ariadna Arantes quer voltar ao Big Brother Brasil: “mulheres como eu podem vencer”

publicado em
Ariadna Arantes quer voltar ao Big Brother Brasil: “mulheres como eu podem vencer”
Foto: Reprodução/Instagram
Google Notícias

Ariadna Arantes fez uma histórica participação na edição do Big Brother Brasil de 2011. Mesmo sendo a primeira eliminada do jogo, a modelo e influenciadora digital continuou através de uma carreira brilhante e hoje possui quase 1 milhão de seguidores no Instagram.

Em recente entrevista ao site Yahoo!, Ariadna contou que deseja participar novamente do maior reality brasileiro: — Esse convite nunca aconteceu, infelizmente. Meu sonho é voltar. Vivi o ‘BBB’ muito pouco… E seria ótimo não ser a primeira eliminada. —

Ariadna ainda disse que hoje teria muito mais apoio do que 2011: — Era um tempo em que as pessoas não me conheciam, me pré-julgavam. Não tinha o apoio necessário que teria hoje. As mulheres que tem essa história de vida, que passaram pela transição… A sociedade espera somente vê-las na beira da estrada, se prostituindo e envolvidas em escândalos. Não quer ver a trans no auge, bem vestida e em uma boa posição. Quer que elas estejam marginalizadas. Temos que lutar contra isso. Mulheres como eu podem vencer — finalizou.

O Big Brother Brasil 21 tem data de início projetada para o dia 25 de janeiro de 2021.

Ariadna Arantes, modelo que se popularizou através do Big Brother Brasil 11
Topo