Após prova do líder, Arthur foi levado de ambulância para hospital: 'todo mundo sabia meu nome'
Realities

Após prova do líder, Arthur foi levado de ambulância para hospital: ‘todo mundo sabia meu nome’

Após deslocar o ombro na Prova do Líder, Arthur Picoli precisou deixar o Big Brother Brasil 21 para receber atendimento médico no hospital, mas voltou para o reality em seguida.

Inicialmente, o instrutor de crossfit revelou que preciso usar máscara, venda nos olhos e fone de ouvido. “Fui de máscara, fone de ouvido e venda o tempo todo”, contou o participante. O capixaba ainda afirmou que foram seguidos todos os protocolos de segurança para ele não ser infectado pela Covid-19.

Arthur precisou fazer uma ressonância no ombro direito. O brother riu contando que o médico perguntou se ele estava com celular. “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir.

Em seguida, o participante disse que ficou bastante surpreso com os funcionários do hospital saberem seu nome antes de sua apresentação formal. “Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, contou.

Após prova do líder, Arthur foi levado de ambulância para hospital: ‘todo mundo sabia meu nome’

Assuntos do Momento ⚡

To Top