Hashtag Pop

Emicida anuncia lançamento do show completo de “AmarElo” na Netflix

Emicida e Netflix anunciaram que “AmarElo: filme do concerto” estreia na plataforma em julho.

publicado em
Foto: Jef Delgado/Divulgação

Depois do emocionante documentário “AmarElo – É tudo Pra Ontem”, a parceria entre Emicida e Netflix apresenta mais uma novidade. O renomado rapper brasileiro anunciou que vai lançar o show completo do disco também na plataforma.

A apresentação das faixas do disco “AmarElo aconteceu no Theatro Municipal de São Paulo. Lançado em outubro de 2019, o disco eleito um dos 25 melhores álbuns brasileiros do segundo semestre de 2019 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

O show “AmarElo: filme do concerto” estreia na Netflix no próximo dia 15 de julho. Assista ao primeiro trailer da produção.

O documentário “AmarElo – É Tudo Pra Ontem” foi lançado em dezembro de 2020. A projeto visual foi produzido pela Netflix ao lado de Leandro Roque de Oliveira, Emicida, Fióti, Fred Ouro Preto e o coletivo Laboratório Fantasma. O registro documental traz cenas marcantes do show realizado no mês da consciência negra, em 2019, além de revisitar a história do povo negro brasileiro através da arte, da arquitetura e dos movimentos sociais.

Aparece na notícia:, , ,
Topo