Cinema e TV

The Umbrella Academy é a nova série apocalíptica da Netflix

Imagine que curioso seria se quarenta e três crianças nascessem de um dia para o outro, sem que as respectivas mães apresentassem qualquer sinal de gravidez? The Umbrella Academy, a nova série de temática apocalíptica da Netflix prevista para amanhã (15), discorre sobre esse acontecimento e quais consequências isso teria numa sociedade à beira do caos.

A trama conta a história de seis dessas crianças, adotadas por um industrial bilionário que queria treiná-las para “salvar o mundo”. Após a morte do pai, os filhos se reúnem para trabalhar juntos e resolver o mistério de sua morte. No enredo, desentendimentos surgem em decorrência da diferença entre as personalidades e habilidades dos jovens,  enquanto eles lutam juntos como uma família contra o crime.

O elenco integra nomes poderosos como Ellen Page (Juno), Mary J. Blige (voz da canção Family Affair) e Cameron Britton (Mindhunter). Segundo a Netflix, o show contará com dez episódios de uma hora de duração, baseados nas populares histórias em quadrinhos e graphic novels de Gerard Way (da banda My Chemical Romance) e ilustradas pelo brasileiro Gabriel Bá.

Siga nossa página