Cinema e TV

Rocketman

Rocketman, o musical biográfico sobre a vida do Rock star Elton John, o filme vai nos contar a história do jovem Elton, desde que entra na Royal Academy of Music de Londres, o início meteórico na cena musical, até o momento crucial de sua carreira.

Carreira essa que teve altos e baixos, com problemas com álcool, drogas, duvidas para assumir sua sexualidade. Todos esses momentos mais difíceis são mostrados no filme, faz parte de história desse grande musico e ajuda a desenvolver um roteiro sobre um homem verdadeiro cheio de questionamentos e fica muito nítido para a audiência ainda mais na excelente interpretação do ator Taron Egerton. Além de entregar uma atuação impecável também canta todas as músicas do longa.

Com cenas musicais de arrepiar, dando a impressão que estamos assistindo a um musical no teatro, bem clássico. Mas com planos sequencias muito bem adaptados para a tela.

A identidade de Elton John é construída sutilmente, um jovem tímido mas já gostava de usar roupas diferentes e com o tempo foram ficando mais extravagantes até se tornar sua marca registrada, assim ele se destacava de todos. Além das roupas e dos melhores óculos que esse mundo já viu, o roteiro se preocupa em mostrar também um Elton confuso consigo mesmo, mostrando como a carreira tomou conta daquele ser humano, e sua luta para voltar ao controle de sua vida.

Rocktman é um filme sério e divertido ao mesmo tempo e não se esconde atrás apenas das glorias de seu protagonista. Temos cenas fortes, emocionantes e cenas cheias de amor e sutilezas, sempre juntas de musicas marcantes da carreira do fenômeno Elton John.

Saímos do cinema com a sensação de conhecer o intimo desse ícone da musica mundial.

Rocketman está em cartaz nos cinemas todo o Brasil.

ps: um conselho aos fãs. Assista a esse filme em uma boa sala de cinema, com um excelente som. Vale cada arrepio!

Siga nossa página