MúsicaMúsica InternacionalNovidades

Entenda o conceito por trás do novo clipe da Ashley Tisdale, “Love Me & Let Me Go”.

Há alguns dias, Ashley Tisdale liberou o seu mais novo single, “Love Me & Let Me Go“, que tem uma pegada pop misturada com eletrônica. A faixa pode até não ter atendido as expectativas nas vendas, mas tem uma bela mensagem que a cantora que passar.

Hoje, 30 de Janeiro, Ashley liberou o videoclipe da música, onde afirma que a cantora usa sua voz e seu lugar de destaque para passar alguma mensagem importante para seus fãs e admiradores.

Love Me & Let Me Go” é uma música em que Ashley conversa com sua ansiedade. O vídeo representa os sentimentos de se sentir preso e a necessidade de se livrar disto.

                                   Capa do single. (Foto/Divulgação)

Ashley usa simbolismo para representar os diferentes estágios da ansiedade no vídeo e mostrando os sinais de dor ela canta: “I been chained up to my mind.” O cenário se torna gradativamente mais claro, colorido e ela declara “When feelings control me, they ain’t gonna hold me back“.

                                                                   (Foto/Reprodução)
                                                                  (Foto/Reprodução)

Se libertando destes sentimentos é exatamente o que acontece no final no clipe, após lidar com as vibrações ruins no véu preto, ela ressurge na banheira com leite e flutua no chão simbolizando que finalmente se libertou de suas emoções.

                                                                     (Foto/Reprodução)
                                                                         (Foto/Reprodução)

“Love Me & Let Me Go” faz parte do “Symptoms”, terceiro álbum de estúdio da cantora, que sairá durante o outono norte-americano, ou seja, nos próximos meses, pela recém-criada gravadora Big Noise.

Estou muito animada para este disco. Tenho entrado e saído do estúdio nos últimos quatro anos e trabalhar com John Feldmann me permitiu criar meu álbum mais autêntico até hoje. Co-escrevi todas as músicas e é muito pessoal para mim. Estou ansiosa para mostrá-lo para todo mundo”, disse a cantora.

E você? O que achou do clipe? Existe algum significado que não colocamos aqui que você acha pertinente? O que espera do novo álbum de Ashley? Deixa nos comentários que a gente vai adorar ler.

Siga nossa página