Sem categoria

Conheça YVES e os detalhes de seu primeiro single “Quinta-Feira”

Se você gosta de de pop alternativo, vai amar o YVES!

Seu nome é Yves Anjos Araújo, mas o artístico é YVES, o que é demais, né!? Ele é cantor e compositor do Rio de Janeiro (RJ)/Brasil.

Ele iniciou os primeiros passos na música participando de atividades musicais em sua escola e igreja local em Nilópolis, na baixada Fluminense, onde morou até os vinte dois anos anos de idade.

YVES vai lançar o seu primeiro trabalho autoral, “Quinta-Feira”, até o final de abril. O single foi produzido pelo produtor Bruno Zanardi, que já trabalhou com artistas como Raffa Mogi, Dexter, Pericles e Lawrran Couto. A música fala sobre a ansiedade de um primeiro encontro, mas para YVES a música representa a ansiedade do seu primeiro encontro com a música.

O clipe foi dirigido pelo cinegrafista Leonardo Correa, com auxílio do assistente de direção Alexandre Magyar.

Faço músicas sem gênero porque acredito que música é pra conectar as pessoas, e não dividir.”

YVES escreve suas músicas desde os 14 anos, ao todo já foram mais de 100 composições. Ele ainda conta que já tem já tem música suficientes para lançar um EP, mas que agora, não é o momento certo.

O cantor também leva como inspirações a banda Gotye, Silva, Shawn Mendes e Jão, que inclusive ele já gravou cover da música “Estranho”, da Marília Mendonça, que está disponível lá no perfil dele no soundcloud:

Para ficar ligados em mas novidades do cantor, siga nas redes.

www.instagram.com/yvesanjos

Siga nossa página